Entrega e Frete

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com o produto, a forma de frete e sua região. Após a compra, você deve entrar em contato com nosso atendimento para confirmar em quantos dias irá receber o produto.

 

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar até 3 dias úteis.

 

Para saber o valor do frete, entre em contato com nosso atendimento e informe o produto e a região de entrega. Todos os custos de frete deverão ser arcados pelo cliente, que pode escolher a transportadora de sua preferência.

 

Também disponibilizamos a retirada do produto em nossa fábrica.

Para qualquer dúvida, entre em contato através do email : novacase@novacase.com.br ou pelos telefones : (21) 2443-3000 / 2427-6649.

Enviar mensagem
1
Precisando de ajuda?
Escanear o código
Olá! 👋
Qualquer dúvida é só clicar aqui e nos chamar no WhatsApp!